COLÉGIO

6 de dezembro
Confraternização da Educação Infatil

fotos
Todo dia é motivo de alegria e confraternização, celebramos o final do ano letivo de 2019, na nossa confraternização, que aconteceu no dia 6 de dezembro, sexta-feira.

Festa de Encerramento da Educação Infantil - Jardim II B

vídeo
Como é bom ser criança, viver entre dois mundos, o real e o da fantasia, e em todos ser feliz. A pureza das brincadeiras, das descobertas do olhar inocente de uma criança faz a infância ser tão maravilhosa. A magia da infância deve permanecer em todos, a vida toda e, para que essa magia nunca acabe, venham vivê-la na Festa de Encerramento de 2019 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema será “Bom é ser criança”.

Festa de Encerramento da Educação Infantil - Jardim II A

Festa de Encerramento da Educação Infantil - Jardim I B

Festa de Encerramento da Educação Infantil - Jardim I A

Festa de Encerramento da Educação Infantil - Maternal I e II

vídeo
Como é bom ser criança, viver entre dois mundos, o real e o da fantasia, e em todos ser feliz. A pureza das brincadeiras, das descobertas do olhar inocente de uma criança faz a infância ser tão maravilhosa. A magia da infância deve permanecer em todos, a vida toda e, para que essa magia nunca acabe, na Festa de Encerramento de 2019 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi “Bom é ser criança”.

Rua Sílvio de Souza, 259 - Vila Santa Clara
São Paulo/SP - 03273-500

11 2211-2195  |  2115-4103
Horário de atendimento da secretaria: das 7 horas às 19 horas de 2ª a 6ª feira.