COLÉGIO

Sophia

2 de março

fotos
Os alunos do 1° ano A e 1º ano B descobrindo que dentro deles existe um líder com uma grandeza de habilidades e virtudes que os tornam únicos. " Espelho, espelho meu...me ajude a ver o grande líder que habita dentro de mim"

2 de março
7 Hábitos das Crianças Felizes - Episódio: "Do jeito que eu sou"

fotos
Os alunos do 2° ano A, 2º ano B, 3°ano A e 3º ano B do Ensino Fundamental assistiram ao vídeo "7 hábitos das crianças felizes - episódio: "Do jeito que eu sou". Neste episódio conseguiram identificar a importância do respeito uns com os outros, o valor das diferenças individuais e a valorizar o que cada um sabe fazer bem.

Minimaternal, Maternal I e Maternal II

fotos
Todo dia é dia de alegria! Os alunos do Minimaternal, Maternal I e Maternal II brincam e se divertem juntos. Aprendendo a socializar e fazer amigos. Ao mesmo tempo que as crianças desfrutam das brincadeiras, melhoram a psicomotricidade, controle do corpo, movimentando com a cintura, os tornozelos, os pulsos e os braços. Brincando e interagindo com os colegas. Minimaternal - Trabalhando a coordenação motora, produzindo um tapete com pegadas: "mãozinhas e pezinhos", estimulando também o andar.

Baile de Carnaval do 3º ano, 4º ano e 5º ano

fotos
Os alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental curtiram o baile de Carnaval do Colégio Parque Sevilha. Animação garantida. #SouSevilha #ColegioParqueSevilha #FamiliaParqueSevilha #EducareNossoCompromisso #Cpsevilha #CriançasFelizesAprendemMais

Baile de Carnaval da Educação Infantil

fotos
Os alunos da Educação Infantil curtiram o baile de Carnaval do Colégio Parque Sevilha. Animação garantida. #SouSevilha #ColegioParqueSevilha #FamiliaParqueSevilha #EducareNossoCompromisso #Cpsevilha #CriançasFelizesAprendemMais

Baile de Carnaval do 1º ano e 2º ano

fotos
Os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental curtiram o baile de Carnaval do Colégio Parque Sevilha. Animação garantida. #SouSevilha

Atividade de Artes do 2º ano A e 2º ano B

fotos
"O desenho propicia a integração entre a cognição, ação, imaginação, percepção e a sensibilidade." ( Rosa Iavelberg) Na aula de Artes, os alunos do 2º ano A e 2º ano B estão aprendendo a desenhar paisagens.

10 de fevereiro
Atividade de Português do 3º ano do Ensino Fundamental

fotos
Os alunos do 3º ano A e do 3º ano B realizaram na aula de Português uma dinâmica “ Forme Encontros Vocálicos”, através dessa brincadeira perceberam como é fácil juntar as vogais e formar encontros vocálicos.

20 de fevereiro
Minha primeira pintura

fotos
Jardim II A Minha primeira pintura Pintura com tinta guache é sempre um sucesso. Nossa primeira pintura estimulou a criatividade, coordenação motora e integração dos alunos.

20 de fevereiro
Roda de Leitura

fotos
Roda de leitura (Jardim IIA) Os alunos puderam apreciar as ilustrações do livro e interagir com a história e por fim fizeram o registro com linda pintura do livro.

Rua Sílvio de Souza, 259 - Vila Santa Clara
São Paulo/SP - 03273-500

11 2211-2195  |  2115-4103
Horário de atendimento da secretaria: das 7 horas às 19 horas de 2ª a 6ª feira.