Acontece

01/01/1967

2 a 27 de julho
FÉRIAS NO SEVILHA - JULHO
Projeto “Alice no Colégio das Maravilhas” Julho – 2018 Objetivo: Levar a criança ao mundo mágico da imaginação, oportunizar a criatividade, a atenção e o humor através da arte. Incentivá-la a perceber, descobrir, explorar e sentir tudo que está à sua volta, através de vivências que envolvem a leitura, a imaginação, a música, as artes, a natureza, os animais e as brincadeiras, promover, assim a socialização e a interação entre elas. Programação: Horário: - Integral - das 8 horas às 18 horas (incluso: café da manhã e almoço) - Semi-integral - das 8 horas às 13 horas (incluso: café da manhã e almoço) - Meio período - das 13 horas às 18 horas Período: - 1ª semana: do dia 2 a 6 de julho - 2ª semana: do dia 10 a 13 de julho - 3ª semana: do dia 16 a 20 de julho - 4ª semana: do dia 23 a 27 de julho Atividades: - roda de conversa - contadora de história - jogos - filmes - confecção de painel - músicas - oficina de artes - recreação e brincadeiras

COPA DO MUNDO NO SEVILHA

Hoje, dia 2 de julho, segunda-feira, aconteceu o jogo das oitavas de final do Brasil na Copa. E foi um momento especial com uma torcida "pé quente". Aguenta coração!!!!!! Vamos torcer todos juntos!!!!!!! Vai Brasil.

Projeto EDUKAR - 1º Semestre

Vídeo das aulas

Projeto EDUKAR - 1º Semestre

O objetivo do Projeto EDUKAR é apresentar o Karate como uma prática que transcende o limite do dojo (local onde se pratica o Karate), que vai além das técnicas de autodefesa, ou seja, o desenvolvimento do autoconhecimento, do autocontrole, da autodisciplina, da autoconfiança, enfim, a formação do caráter, aspectos relevantes que são contemplados pela sua prática. Karate-do (空手道 - caminho da mão vazia) ou, simplesmente, karate, é uma forma de budo (武道 - caminho marcial). O Karate enfatiza as técnicas de atemi waza (i.e. defesas, socos e chutes) ao invés das técnicas de projeções e imobilizações. O treino de Karate pode ser dividido em três partes principais: Kihon, Kata e Kumite. Kihon (基本 - fundamentos) é o estudo dos movimentos básicos. Kata (型 - forma, padrão) é uma espécie de luta contra um inimigo imaginário, expressa em sequências fixas de movimentos. Kumite (組手 - encontro de mãos) é a luta propriamente dita. Em sua forma mais básica, é combinada (com movimentos pré-determinados) entre os lutadores para, posteriormente, alcançar o jyu kumite (combate livre ou sem regras). A forma desportiva, ou combate com regras, é conhecida como Shiai-kumite. A Cerimônia da Troca de Faixa dos alunos do Colégio Parque Sevilha aconteceu no dia 28 de junho, quinta-feira.

Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Hoje, dia 27 de junho, quarta-feira, aconteceu o 3º jogo do Brasil na Copa. E foi um momento especial com uma torcida muito animada e "pé quente". Aguenta coração!!!!!! Vamos torcer todos juntos!!!!!!! Vai Brasil.

Ensino Fundamental II e Ensino Médio
Hoje, dia 22 de junho, sexta-feira, aconteceu o 2º jogo do Brasil na Copa. E foi um momento especial com uma torcida muito animada e "pé quente". Aguenta coração!!!!!! Vamos torcer todos juntos!!!!!!! Vai Brasil.

2º Goooooollllll!!!!!!!!. Jogo Brasil x Sérvia. 3º jogo da Copa

1º Goooooollllll!!!!!!!!. Jogo Brasil x Sérvia. 3º jogo da Copa