>ENSINO >ACONTECE >MISSÃO E VALORES >O LÍDER EM MIM >BLOG >ELETIVAS

30 de setembro a 4 de outubro
Semana da Criança de 2019

Fotos
As brincadeiras nos permitem desenvolver o corpo, o espírito de equipe e a socialização. Comemoramos a Semana da Criança do dia 30 de setembro ao dia 4 de outubro, realizando diversas atividades lúdicas que reforçarão a harmonia, a colaboração e a partilha. Durante a Semana da Criança haverá aula normal, atividades extracurriculares e muita animação e brincadeiras. Não será preciso vir de uniforme durante a Semana da Criança, seguem algumas sugestões: - 30 de setembro - segunda-feira: traje: Dia do brega; - 1º de outubro - terça-feira: traje: Dia do pijama; - 2 de outubro - quarta-feira: traje: Dia do time de futebol; - 3 de outubro - quinta-feira: traje: Dia da cor; - 4 de outubro - sexta-feira: traje: Dia da fantasia. Importante: Todos os dias vir de meia e tênis para curtir e participar das brincadeiras e gincanas. Compartilharemos com os amigos e professores um momento saudável com um piquenique, na sexta-feira, dia 4 de outubro, cada aluno(a) trará seu lanche.

Junho a Outubro
XXVIII Torneio Esportivo Interclasse

Fotos
O Colégio Parque Sevilha realizaram entre os meses de junho a outubro, o XXVIII Torneio Esportivo Interclasse, com a participação dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A prática do esporte é muito importante na formação do(a) aluno(a), assim como a compreensão do competir e do cooperar, ressaltada no aspecto de integração, socialização e espírito de equipe.

Liderança - Líder em mim

Aulas de Artes

Fotos
Recorte e colagem para a montagem de um mosaico doss alunos do 2º ano do Ensino Fundamental. Eles aprendem a se organizar e trabalhar em grupo. Líder em Mim.

Festa do Livro de 2019

Fotos
No dia 13 de setembro, sexta-feira, realizamos a Festa do Primeiro Livro, às 19 horas, dos alunos do 2º ano A, 2º ano B e 2º ano C do Ensino Fundamental, no teatro do Colégio.

2 a 6 de setembro
Semana da Pátria

fotos
Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Médio realizaram a Semana da Pátria com lindas apresentações de ginástica.

Comemoração do Folclore

Fotos
Os alunos da Eduação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental comemoraram com lindas apresentações para homenagear o rico Folclore brasileiro. Parabéns!!!!!!

1º Semestre
2º ano no Laboratório de Ciências

Os alunos do 2º ano A, B e C do Ensino Fundamental realizaram atividades no Laboratório de Ciências.

Cerimônia da Troca de Faixa

Os alunos da atividade extracurricular de Karate realizaram a cerimônia da troca de faixa .Esse evento tem como o objetivo o fechamento do 1º semestre do Projeto Edukar.

1º Semestre
Projeto Edukar Colégio Parque Sevilha - 1º Semestre de 2019

Vídeo
Resumo do Projeto Edukar, do 1º semestre, desenvolvido no Colégio Parque Sevilha, nas aula da atividade extracurricular de karate.

1-10 >>

ColÉgio Parque Sevilha   Rua SÍlvio de Souza, 259 - Vila Santa Clara - 03273-500 - SÃo Paulo/SP TEL: (11) 2211-2195 / 2216-5988