Acontece

10 a 13 de outubro
28º Acampamento do Sevilha - Paiol Grande

vídeo
Pensa em um lugar mágico, esse lugar é o Acampamento Paiol Grande. O 28º acampamento do Sevilha aconteceu com muita diversão, alegria e brincadeiras. Foi ótimo!!!!!!!!

10 a 13 de outubro
Acampamento do Sevilha - Paiol Grande

fotos

1 a 5 de outubro
Semana da Crianca

“Ser criança e sorrir e fazer sorrir. Ser crianca e pedir com os olhos. Ser criança é isso e muito mais. É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso.” Estamos comemorando a nossa Semana da Criança com muita alegria, animação e entusiasmo. Durante a Semana da Criança, haverá aula normal e muitas brincadeiras. Não será preciso vir de uniforme do dia 1º a 5 de outubro, seguem algumas sugestões para cada dia: - 1º de outubro - segunda-feira: traje: Dia do Pijama; - 2 de outubro - terça-feira: traje: Dia da Profissão; - 3 de outubro - quarta-feira: traje: Dia do(a) Cientista Ma luco(a); - 4 de outubro - quinta-feira: traje: Dia do Passeio; - 5 de outubro - sexta-feira: traje: Dia da Fantasia. Afinando o instrumento, compartilharemos com os amigos momentos especiais, para isso faremos um gostoso e saudável piquenique, no dia 5 de outubro, sexta-feira, sendo que cada um trará seu lanche.

Riscos Artísticos - Dia do Árvore

O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro e é o momento oportuno para a reflexão a respeito do desmatamento e da importância da conservação dos recursos naturais. A Educação Infantil apresentaram lindos trabalhos artísticos.

Projeto Liderança - Música Aquarela

Vídeo
O conteúdo programático da Educação Infantil proporciona aos alunos condições para desenvolverem integralmente suas habilidades e competências, em uma perspectiva coletiva, que cada um é líder dele próprio. No dia 29 de setembro, sábado, às 17 horas, com duração aproximada de 1 hora e 30 minutos, apresentaram os nossos alunos “O Projeto Liderança” com atividades voltadas para a música, a disciplina de inglês e “O Líder em Mim”.

Projeto Liderança - Música 7 NOTAS

Projeto Liderança - Dança do Jardim II - Inglês

Projeto Liderança - Dança do Jardim I - Inglês

Projeto Liderança - Dança do Jardim I - Inglês

Visita Educativa à Universidade Federal do ABC

Os alunos do Ensino Médio realizaram uma visita educativa à Universidade Federal do ABC (UFABC), no dia 27 de setembro, quinta-feira. O propósito da visita é fornecer aos alunos do Ensino Médio informações sobre o que a Universidade oferece, como os cursos de graduação e pós-graduação, a promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos, a extensão e a infraestrutura da UFABC. Este evento é realizado anualmente pela Universidade Federal do ABC e tem como objetivo principal abrir as portas da Instituição para a comunidade, em especial aos alunos do Ensino Médio.

Homenagem para a Dona Luiza - 94 anos

Dona Luiza. Parabéns pelos seus 94 anos! Esses são os votos da Família Parque Sevilha para sua fundadora.

Festa do Livro - Saudação

Vídeo
No dia 14 de setembro, sexta-feira, realizamos a Festa do Primeiro Livro, às 19 horas, dos alunos do 2º ano A e 2º ano B do Ensino Fundamental, no teatro do Colégio. SAUDAÇÃO Seja bem vindo, meu 1o livrinho! Seja bem vindo, meu novo amiguinho! Quanta coisa você terá para me dizer! Quantas estórias bonitas saberá para me contar! Quantas gravuras interessantes dará para eu colorir! Em retribuição, eu darei a você: Todo o meu carinho, toda a minha atenção Todo o meu amor! Seja bem vindo, livrinho querido!

Festa do Livro

Festa do Livro

fotos

Apresentação de Ginástica do 3º ano A e B - Semana da Pátria

Vídeo
Os alunos do 3º ano A e B apresentaram uma coreografia de ginástica na Semana da Pátria.

Apresentação de Ginástica do 2º ano B - Semana da Pátria

Vídeo
Os alunos do 2º ano B apresentaram uma coreografia de ginástica na Semana da Pátria.

Apresentação de Ginástica do 1º ano C - Semana da Pátria

Vídeo
Os alunos do 1º ano C apresentaram uma coreografia de ginástica na Semana da Pátria.

Apresentação de Ginástica do 4º ano B - Semana da Pátria

Vídeo
Os alunos do 4º ano B apresentaram uma coreografia de ginástica na Semana da Pátria.

Apresentação de Ginástica do 4º ano A - Semana da Pátria

Vídeo
Os alunos do 4º ano A apresentaram uma coreografia de ginástica na Semana da Pátria.

Apresentação de Ginástica do 1º ano A - Semana da Pátria

Vídeo
Os alunos do 1º ano A apresentaram uma coreografia de ginástica na Semana da Pátria.

<< 11-20 >>