Acontece

<< 5-14 >>

XXXIV EXPOSEL - Projeto de Liderança - hábito 3

Vídeo
Projeto de Liderança, O Líder em Mim, na XXXIV EXPOSEL, hábito 3 - FAÇA PRIMEIRO O MAIS IMPORTANTE.

XXXIV EXPOSEL - Projeto de Liderança - hábito 2

Vídeo
Projeto de Liderança, O Líder em Mim, na XXXIV EXPOSEL, hábito 2 - COMECE COM UM OBJETIVO EM MENTE.

XXXIV EXPOSEL - Projeto de Liderança - hábito 1

Vídeo
Projeto de Liderança, O Líder em Mim, na XXXIV EXPOSEL, hábito 1 - SEJA PROATIVO.

XXXIV EXPOSEL - Projeto de Liderança

Vídeo
Projeto de Liderança, O Líder em Mim, na XXXIV EXPOSEL, recepção dos alunos.

XXXIV EXPOSEL - PROJETOS

Na EXPOSEL, são 18 projetos divididos nos três segmentos, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

XXXIV EXPOSEL - TRABALHOS ARTÍSTICOS E REDAÇÕES

Trabalhos artísticos e redações dos alunos expostas na EXPOSEL.

10 a 13 de outubro
28º Acampamento do Sevilha - Paiol Grande

vídeo
Pensa em um lugar mágico, esse lugar é o Acampamento Paiol Grande. O 28º acampamento do Sevilha aconteceu com muita diversão, alegria e brincadeiras. Foi ótimo!!!!!!!!

10 a 13 de outubro
Acampamento do Sevilha - Paiol Grande

fotos

1 a 5 de outubro
Semana da Crianca

“Ser criança e sorrir e fazer sorrir. Ser crianca e pedir com os olhos. Ser criança é isso e muito mais. É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso.” Estamos comemorando a nossa Semana da Criança com muita alegria, animação e entusiasmo. Durante a Semana da Criança, haverá aula normal e muitas brincadeiras. Não será preciso vir de uniforme do dia 1º a 5 de outubro, seguem algumas sugestões para cada dia: - 1º de outubro - segunda-feira: traje: Dia do Pijama; - 2 de outubro - terça-feira: traje: Dia da Profissão; - 3 de outubro - quarta-feira: traje: Dia do(a) Cientista Ma luco(a); - 4 de outubro - quinta-feira: traje: Dia do Passeio; - 5 de outubro - sexta-feira: traje: Dia da Fantasia. Afinando o instrumento, compartilharemos com os amigos momentos especiais, para isso faremos um gostoso e saudável piquenique, no dia 5 de outubro, sexta-feira, sendo que cada um trará seu lanche.

Riscos Artísticos - Dia do Árvore

O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro e é o momento oportuno para a reflexão a respeito do desmatamento e da importância da conservação dos recursos naturais. A Educação Infantil apresentaram lindos trabalhos artísticos.

Projeto Liderança - Música Aquarela

Vídeo
O conteúdo programático da Educação Infantil proporciona aos alunos condições para desenvolverem integralmente suas habilidades e competências, em uma perspectiva coletiva, que cada um é líder dele próprio. No dia 29 de setembro, sábado, às 17 horas, com duração aproximada de 1 hora e 30 minutos, apresentaram os nossos alunos “O Projeto Liderança” com atividades voltadas para a música, a disciplina de inglês e “O Líder em Mim”.

Projeto Liderança - Música 7 NOTAS

Projeto Liderança - Dança do Jardim II - Inglês