Acontece

<< 5-14 >>

Apresentação do Jardim II C na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II C. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim II B na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim II A na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II A. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim I B na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim I B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim I A na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim I A. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil

Apresentação do Maternal II na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Maternal II. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Maternal I na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Maternal I A e B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Cerimônia de Troca de Faixa

Apresentação dos alunos de Karate do Colégio Parque Sevilha. O desenvolvimento de atividades extracurriculares vai ao encontro da ideia de que o papel do Colégio não está restrito à construção do conhecimento teórico do (a) aluno(a), mas também ao desenvolvimento de sua postura sociocultural, portanto o Colégio oferece aos alunos e aos pais ou responsáveis atividades extracurriculares esportivas, artísticas e culturais que serão úteis em aprimorar suas competências, melhorando o seu potencial criativo, suas relações sociais e o desenvolvimento das suas habilidades físicas. Os alunos de Karate do Colégio Parque Sevilha realizaram a troca de faixa de karate no dia 30 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, na quadra do Colégio.

Apresentação do 6º Espetáculo do Curso de Dança do Colégio Parque Sevilha

O desenvolvimento de atividades extracurriculares vai ao encontro da ideia de que o papel do Colégio não está restrito à construção do conhecimento teórico do (a) aluno(a), mas também ao desenvolvimento de sua postura sociocultural, portanto o Colégio oferece aos alunos e aos pais ou responsáveis atividades extracurriculares esportivas, artísticas e culturais que serão úteis em aprimorar suas competências, melhorando o seu potencial criativo, suas relações sociais e o desenvolvimento das suas habilidades físicas. A apresentação do 6º Espetáculo do Curso de Dança, atividade extracurricular, com o tema: Literatura, foi no dia 25 de novembro, sábado, às 19 horas. Parabéns a todos os alunos que participaram dessa linda e emocionante apresentação e em especial a professora Cintia.

<< 5-14 >>