Acontece

Fotos

Apresentação dos alunos do JARDIM II B na Festa da Educação Infantil

Vídeo
Apresentação dos alunos do JARDIM II B na Festa da Educação Infantil. A diversão é uma atividade muito importante em nossas vidas, pois é a forma como descansamos a mente e relaxamos, quando nos divertimos sempre descobrimos algo novo e prazeroso, e a tão esperada hora da diversão aconteceu no dia 1º de dezembro, sábado, às 19 horas, na Festa de Encerramento de 2018 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi “A Fantástica Diversão” e a curtição foi completa com a participação de todos.

Apresentação dos alunos do JARDIM II A na Festa da Educação Infantil

Vídeo
Apresentação dos alunos do JARDIM II A na Festa da Educação Infantil. A diversão é uma atividade muito importante em nossas vidas, pois é a forma como descansamos a mente e relaxamos, quando nos divertimos sempre descobrimos algo novo e prazeroso, e a tão esperada hora da diversão aconteceu no dia 1º de dezembro, sábado, às 19 horas, na Festa de Encerramento de 2018 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi “A Fantástica Diversão” e a curtição foi completa com a participação de todos.

Apresentação dos alunos do JARDIM I B na Festa da Educação Infantil

Vídeo
Apresentação dos alunos do JARDIM I B na Festa da Educação Infantil. A diversão é uma atividade muito importante em nossas vidas, pois é a forma como descansamos a mente e relaxamos, quando nos divertimos sempre descobrimos algo novo e prazeroso, e a tão esperada hora da diversão aconteceu no dia 1º de dezembro, sábado, às 19 horas, na Festa de Encerramento de 2018 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi “A Fantástica Diversão” e a curtição foi completa com a participação de todos.

Apresentação dos alunos do JARDIM I A na Festa da Educação Infantil

Vídeo
Apresentação dos alunos do JARDIM I A na Festa da Educação Infantil. A diversão é uma atividade muito importante em nossas vidas, pois é a forma como descansamos a mente e relaxamos, quando nos divertimos sempre descobrimos algo novo e prazeroso, e a tão esperada hora da diversão aconteceu no dia 1º de dezembro, sábado, às 19 horas, na Festa de Encerramento de 2018 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi “A Fantástica Diversão” e a curtição foi completa com a participação de todos.

Apresentação dos alunos do MATERNAL I B na Festa da Educação Infantil

Apresentação dos alunos do MATERNAL I B na Festa da Educação Infantil. A diversão é uma atividade muito importante em nossas vidas, pois é a forma como descansamos a mente e relaxamos, quando nos divertimos sempre descobrimos algo novo e prazeroso, e a tão esperada hora da diversão aconteceu no dia 1º de dezembro, sábado, às 19 horas, na Festa de Encerramento de 2018 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi “A Fantástica Diversão” e a curtição foi completa com a participação de todos.

Apresentação dos alunos do MATERNAL I A na Festa da Educação Infantil

Vídeo
Apresentação dos alunos do MATERNAL I A na Festa da Educação Infantil. A diversão é uma atividade muito importante em nossas vidas, pois é a forma como descansamos a mente e relaxamos, quando nos divertimos sempre descobrimos algo novo e prazeroso, e a tão esperada hora da diversão aconteceu no dia 1º de dezembro, sábado, às 19 horas, na Festa de Encerramento de 2018 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi “A Fantástica Diversão” e a curtição foi completa com a participação de todos.

Apresentação dos alunos ("número final") da Festa da Educação Infantil

1º de dezembro
Apresentação dos alunos ("número do meio") da Festa da Educação Infantil - Colégio Parque Sevilha

Apresentação dos alunos ("número de abertura") da Festa da Educação Infantil

29 de novembro
Projeto EDUKAR - 2º SEMESTRE DE 2018 - Colégio Parque Sevilha

Fotos
O objetivo do Projeto EDUKAR é apresentar o Karate como uma prática que transcende o limite do dojo (local onde se pratica o Karate), que vai além das técnicas de autodefesa, ou seja, o desenvolvimento do autoconhecimento, do autocontrole, da autodisciplina, da autoconfiança, enfim, a formação do caráter, aspectos relevantes que são contemplados pela sua prática. Karate-do (空手道 - caminho da mão vazia) ou, simplesmente, karate, é uma forma de budo (武道 - caminho marcial). O Karate enfatiza as técnicas de atemi waza (i.e. defesas, socos e chutes) ao invés das técnicas de projeções e imobilizações. O treino de Karate pode ser dividido em três partes principais: Kihon, Kata e Kumite. Kihon (基本 - fundamentos) é o estudo dos movimentos básicos. Kata (型 - forma, padrão) é uma espécie de luta contra um inimigo imaginário, expressa em sequências fixas de movimentos. Kumite (組手 - encontro de mãos) é a luta propriamente dita. Em sua forma mais básica, é combinada (com movimentos pré-determinados) entre os lutadores para, posteriormente, alcançar o jyu kumite (combate livre ou sem regras). A forma desportiva, ou combate com regras, é conhecida como Shiai-kumite. A Cerimônia da Troca de Faixa dos alunos do Colégio Parque Sevilha aconteceu no dia 29 de novembro, quinta-feira.

29 de novembro
Projeto EDUKAR - 2º SEMESTRE DE 2018 - Colégio Parque Sevilha

24 de novembro
"A fada da lua e os encantos do sono" na I Amostra Cultural do Colégio Parque Sevilha - Os Saltimbancos

No dia 24 de novembro, sábado, às 19 horas, no Teatro do Colégio Parque Sevilha, aconteceu a I Amostra Cultural com o espetáculo: “Os Saltimbancos”. O espetáculo é baseado na história “Os músicos de Bremmer”, que Chico Buarque reconta, através de sua obra musical, a história de quatro animais, que se encontram ao fugirem dos maus tratos de seus donos em busca de autonomia e liberdade, quando juntos descobrem a força da união frente ao poder de seus donos. A apresentação do espetáculo é feita pelos cursos das atividades extracurriculares: banda, dança e teatro.

24 de novembro
"Hora do ensaio" na I Amostra Cultural do Colégio Parque Sevilha - Os Saltimbancos

<< 5-14 >>