Acontece

<< 5-14 >>

4 a 19 de janeiro
"Férias no Sevilha"

Projeto da temporada de Férias no Colégio Parque Sevilha.
O mundo maravilhoso dos contos de fada sempre exerceu fascínio e encantamento sobre leitores dessa literatura, tais narrativas ainda influenciam pessoas de diversas idades. Justificativa: Aos longos dos tempos os contos de fada têm exercido um papel de suma importância para o desenvolvimento integral do individuo, sempre com a função de distrair e instruir, podendo ser um valioso instrumento para auxiliar na educação das crianças. É através do ouvir, contar e recontar histórias que a criança deixa aflorar seus medos, inseguranças e ansiedades, oportunizando-se trabalhar valores éticos, morais, e condutas. Objetivo Geral: Desenvolver a imaginação e a criatividade, traçar relações entre o mundo mágico e o mundo real; Identificar suas preferencias em relação as suas atitudes a tudo o que o cerca; Resgatar e fortalecer os valores reais da vida cotidiana; Desenvolver a criatividade e sensibilidade através da música, pintura, dramatização e apresentação dos contos de fadas. Objetivos Específicos: Estimular a imaginação; Trabalhar várias histórias e personagens; Trabalhar a memória e a criatividade de cada criança; Realizar brincadeiras para desenvolver a capacidade de pensar, trabalhar a afetividade, companheirismo e despertar a curiosidade. Metodologia: Atividades dirigidas; pinturas e montagens de painéis; confecção de fantoches.

8 de dezembro
Confraternização da Educação Infantil

No dia 8 de dezembro, sexta-feira, foi o nosso último dia de aula. Realizamos neste dia a nossa confraternização entre os alunos e os professores: com churrasco, suco, refrigerante, sorvete e muita brincadeira.

2 de dezembro
Apresentação do Menino Jesus e do Papai Noel na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação da dança final da Educação Infantil na Festa de Encerramento

Apresentação da dança do meio do da Educação Infantil na Festa de Encerramento

Apresentação da dança inicial da Educação Infantil na Festa de Encerramento

Apresentação do Jardim II C na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II C. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim II B na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim II A na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II A. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim I B na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim I B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim I A na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim I A. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil

Apresentação do Maternal II na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Maternal II. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Maternal I na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Maternal I A e B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Festa de Encerramento da Educação Infantil

<< 5-14 >>