Desenvolvendo potenciais.

O Ensino Fundamental do Colégio Parque Sevilha abrange
do 1º ao 9º ano e tem como principal característica desenvolver
atividades que incentivem o estudo e propiciem o
desenvolvimento das habilidades e potenciais dos alunos.

O Ensino Fundamental do Colégio Parque Sevilha abrange do 1º ao 9º ano e tem como principal característica desenvolver atividades que incentivem o estudo e propiciem o desenvolvimento das habilidades e potenciais dos alunos.

O objetivo da educação nesta fase é estimular o olhar da criança e do adolescente, incentivando a compreensão e amplitude deste universo. O Colégio também estimula os alunos a crescerem em suas potencialidades, sem perder a individualidade no meio em que está inserido.

Com uma equipe de professores que está em constante treinamento e atentos a essa plena transformação pessoal, nossos educadores estão prontos para oferecer um ensino de qualidade com uma proposta pedagógica moderna que faz do Colégio Parque Sevilha uma instituição diferenciada de ensino.

Sala das Artes
Sala de Artes

Diferenciais para nossos alunos:

• Aulas de História da Arte;
  • Aulas de Laboratório Científico para alunos do 9° Ano;
  • Atividades opcionais que o Colégio proporciona ao aluno: Acampamento, Torneio Esportivo, Festival de Música e Semana de Arte.
  • Visitas com fins educativos que são vinculados às disciplinas, como: parques, exposições artísticas, palestras, patrimônios históricos e culturais.

Horário:

• 7 horas e 10 minutos às 12 horas e 35 minutos (6° ao 9° Ano)
  • 13 horas e 30 minutos  às 18 horas (1° ao 5° Ano)