COLÉGIO

Sophia

Ensino Fundamental

Desenvolvendo potenciais.

O Ensino Fundamental do Colégio Parque Sevilha abrange do 1º ao 9º ano e tem como principal característica desenvolver atividades que incentivem o estudo e propiciem o desenvolvimento das habilidades e potenciais dos alunos.

O objetivo da educação nesta fase é estimular o olhar da criança e do adolescente, incentivando a compreensão e amplitude deste universo. O Colégio também estimula os alunos a crescerem em suas potencialidades, sem perder a individualidade no meio em que está inserido.

Com uma equipe de professores que está em constante treinamento e atentos a essa plena transformação pessoal, nossos educadores estão prontos para oferecer um ensino de qualidade com uma proposta pedagógica moderna que faz do Colégio Parque Sevilha uma instituição diferenciada de ensino.

Diferenciais especiais para nossos alunos

Horário:

Rua Sílvio de Souza, 259 - Vila Santa Clara
São Paulo/SP - 03273-500

11 2211-2195  |  2216-5988
Horário de atendimento da secretaria: das 7 horas às 19 horas de 2ª a 6ª feira.