COLÉGIO

PROFESSORES fechar

Sophia

Integral

Manhã e tarde na escola.

O Ensino Integral trata-se do período que os alunos ficam na escola. Esse é um dos mais novos projetos da coordenação pedagógica do Colégio.
Caso o estudante tenha o período ativo da manhã, ele fica à tarde realizando tarefas e completando trabalhos. Caso o aluno estude à tarde, pela manhã ele realiza as atividades extraclasse.

Com o acompanhamento de um professor, durante o tempo fora das aulas oficiais, o estudante pode tirar algumas dúvidas e gerar outras para quando tiver a aula sobre o tema específico.

Essa é uma ótima oportunidade para os pais que trabalham fora de deixar o filho em um ambiente mais seguro e com a certeza de que ele está completando suas lições de casa, trabalhos e estudando, com a divisão de horário que facilita para que não tenha que fazer nada com pressa, e ainda aumenta o rendimento escolar, junto de colegas de sua e outras idades.

Horário:

Rua Sílvio de Souza, 259 - Vila Santa Clara
São Paulo/SP - 03273-500

11 2211-2195  |  2216-5988
Horário de atendimento da secretaria: das 7 horas às 19 horas de 2ª a 6ª feira.